quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Pensamentos de um dia normal de um cara meio louco!

Assistindo Steins Gate, acabei pensando, existem várias possibilidades de destino. Se formos pelo caminho A chegaremos no ponto A, mas na rota do caminho A existe um outro caminho que leva ao ponto B, e no caminho que está te levando ao ponto B existem três caminhos, um que leva ao ponto B, outro que leva ao ponto C e um que te leva ao ponto A. E pensando nisso acabei percebendo que por pequenos detalhes que esquecemos de olhar ou perceber que estão ali, isso acaba fazendo com que talvez haja várias possibilidades de futuro, está tudo nas nossas ações, e talvez haja outros mundos com outros futuros e com outras escolhas. Talvez aqui eu esteja no ponto A, e em algum outro lugar eu esteja no ponto Z por apenas uma escolha, apenas uma escolha, diferente da que eu fiz no ponto A. Talvez se percebemos os pequenos detalhes que as pessoas, o mundo e as coisas ao nosso redor, se percebermos esses detalhes talvez nós chegaremos no destino em que queremos, no ponto futuro onde queremos estar, no lugar onde queremos estar, com as pessoas que queremos estar, com as coisas que queremos ter. Se prestarmos mais atenção o mundo, ou melhor dizendo a estrutura do mundo atual, a tecnologia e tudo mais, não precisa ser mudado, o que precisa mudar são as pessoas. Se todos se focassem em perceber os detalhes pequenos deixados, como por exemplo um mero "Me preocupei", ou um "Estou ouvindo", ou um latido diferente do seu cachorro, ou até mesmo um toque diferente do clima e das pessoas, talvez se prestarmos mais atenção nisso e prestarmos mais atenção em como tratamos as pessoas talvez alcancemos a paz tanto interna quanto a paz mundial.
Pequenos detalhes mudam a vida... E arrependimentos existem, quem diz que não se arrepende de nada está mentindo, e o pior de tudo, essa mentira pode enganar os outros, mas não engana a ele mesmo. Todos tem arrependimentos, eu mesmo me arrependo de ter me engasgado com palavras que não disse, com atitudes que não tomei e com pequenos detalhes que não dei atenção... Porém a partir de agora irei mudar.
Quanta filosofia "Munitinha" "fufuxinha" que eu fiz, tudo que eu digo precisa de um toque de comédia, com mais sorrisos o mundo seria mais feliz. Com mais pessoas felizes menos guerras e coisas idiotas como a violência existiriam. Eu sei que isso que eu penso é um sonho infantil, mas desejo um dia vê-lo realizado. E pra finalizar nada como uma piada tosca, piadas tocas são comigo mesmo, como diria meu instrutor da autoescola "eita menino já vai fazer Suzukices" (e.e féla da mãe nem chamar pelo nome ele me chama) KKKK
:P
Se eu seguir o caminho A e chegar no caminho C, provavelmente eu cheguei no ponto C, porque é C de cegueira, e sim eu não vejo tão bem mais, '-' daora pakas a vida.
#PIADATOSCAÉCOMIGOMESMO
#NÃOERANECESSÁRIOTALPIADAMASEUNÃOPODIADEIXARPASSAR
Obrigado pela atenção, fico feliz por terem lido e abração pra quem leu até aqui ;D (e.e Ninguém leu, eu acho...). Daora os textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae! Não custa nada
para você, mas vale muito para nós!