domingo, 10 de agosto de 2014

Algumas explicações...

Pra começar eu peço perdão por ter dito (Na página) que eu iria fazer as postagens sexta-feira, mas não deu tempo. Bem, cá estou eu (04:50 de um domingo) trazendo as explicações e dando algumas informações.
Primeiramente eu não postei sexta-feira porque foi muito corrido meu dia, andei pela cidade atrás de emprego, fui no casamento de um amigo. Fiquei horas esperando ônibus e tudo mais, e quando eu cheguei em casa, eu cheguei muitíssimo cansado. E sábado minha internet não estava pegando. E agora as informações. Vou fazer o seguinte, um post por semana na página. E como eu já havia dito vai ter um resumo por mês também. Porém hoje vou postar quatro coisas. Uma sinopse, o resumo do Guilty Crown, uma apostila e um artbook (eu vou ter que fazer isso... Minha frase costumeira, EU AMO ARTBOOKS HEHE).
Sempre irei postar algo nos sábados. Uma semana vai ser apostila ou artbook e no outro sábado uma sinopse. E se eu tiver mangás eu irei disponibilizá-los no aqui no blog, logico com os devidos créditos do lugar onde eu os baixei. Então é isso. Vamos aos post's.
E deixando bem claro, eu não vou fazer um resumo de episódio por episódio, vou fazer um resumo da história toda, explicando apenas alguns pontos, e falando sobre o final e dando minhas opiniões.
E, eu gosto bastante de coalas, eles são bem fofos e engraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae! Não custa nada
para você, mas vale muito para nós!