sexta-feira, 10 de março de 2017

Leve desabafo e volta!

Olá pessoas, como estão?
Enfim, a página e o blog ficaram paradas por quase um ano (última postagem na página foi dia 24 de abril do ano passado, mas no blog dia 14 de abril). Bem, ficaram parados por que tive muitos problemas, eu vou voltar a postar, mas não regularmente e tenho 5 motivos pra isso.
1º - Não estou feliz o suficiente pra tentar ficar postando com regularidade.
2º - Minha paciência pra ficar digitando textos e tentando deixar eles "bons" o suficiente já não são mais as mesmas. Talvez eu ainda poste algumas daquelas minhas "sinopses" idiotas.
3º - É meio desmotivador postar e postar e postar e apenas uma ou duas pessoas tentarem me ajudar a ir pra frente, e menos pessoas ainda pra contribuir com conteúdo.
4º - Minhas crises de depressão estão cada vez piores, depois de perder o emprego e perder a guria que amo e muitas outras coisas, minha vontade de fazer outras coisas além de dormir são quase nulas. Pra entender melhor minha depressão vejam esse VÍDEO
5º - Os conteúdos vão acabar em pouco tempo e o blog vai ficar mais parado do que já ficou, vou tentar "dosar" eles pra que possa ter conteúdo por um bom tempo.
Imagem chamativa da melhor garota de Clannad <3




13 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu voltei hoje ao blog :'D e digo uma única coisa, obrigado pela mensagem.
      Isso que disse é curto, mas é bom cara <3 alegra pessoas como eu, sabia?! Meu dia hoje fico melhor :3 obrigado mesmo

      Excluir
  2. eu cabei de conhecer seu blog e sua história, sei como depressão é f***, só desejo o melhor para você :) você é muito mais forte do que pensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voltei hoje ao blog :'D e digo uma única coisa, obrigado pela mensagem.
      como disse no outro comentário ali em cima :3 frases como essa alegram meu dia, isso ajuda pessoas como eu.
      Fez meu dia ficar mais feliz

      Excluir
  3. Cara tr conheci agora, deixe a vida te atira pedras, entao so te resta pegar essas pedras e construir um castelo, sei que o que vc tem e saudades do que tinha mas acorda,vai para proxima folha é escreva a sua história, supere o desafio de hoje, perca o de amh e o supere depois de amh, a vida nao é so flores,a vida é sobre como vc vai levantar depois de cair muitas vezes, msm que esteja no chão levante maior e mais forte para nao cair novamente por causa do mesmo erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voltei hoje ao blog :'D e digo uma única coisa, obrigado pela mensagem.
      Sua frase me lembrou muito a do filme do ROCK.
      Obrigado mesmo, coisas assim me fazem feliz, fazem meu dia melhor.
      E to aprendendo essa filosofia agora que entrei pro Muay Thai

      Excluir
  4. Poxa vc parou de postar por que? Eu conheci seu blog hoje mais gostei muito :D Espero que vc não tenha tirado a vida... Sério e verdade eu gostei d+ do seu blog e gostaria de ve vc postando, se vc nãose matou, de um sinal de vida pelo menos... ToT

    ResponderExcluir
  5. Vc está me preocupando. Me responde @Shizu !!!!!! Euto preocupada vai, tenha força vc vai vencer essa depressão! (E as suas sinopses não são idiotas ^^) Acredite com o seu coração de melão que essa depressão não vai te vencer!!! EU ACREDITO EM VC!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poh conheço esse blog a uns anos tinha ele nos favoritos ainda, entrei pra ver se voltou a ativa ou deu sinal de vida mais pelos visto tá abandonado. É uma pena pois esse blog é mt bom e o criador dele fez um bom trabalho.

      Excluir
  6. Olá, sou novo aqui, descobri este blog na madrugada de hoje, não sei como você está, mas espero que esteja bem

    ResponderExcluir
  7. Blogue muito massa, devia criar um canal no YouTube.. ia dar lucro É mais comentários.. desejo sorte a vc, e que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Existe 4 muitas gurias pelo mundo afora, e muitas q curtem desenho. Faz terapia e continua no esporte.

    ResponderExcluir

Comenta ae! Não custa nada
para você, mas vale muito para nós!