quarta-feira, 13 de setembro de 2017

How to Draw Manga - Giant Robots

Olá pessoas, como estão? Espero que muito bem ^-^
Hoje venho lhes trazer uma apostila que eu gosto muito, sobre mechas (Eu particularmente amo robôs xD)
Depois de 33bilhões de anos volto a postar aqui, enfim espero que gostem. E divulgando a página do grande Bruceartman, ele que está me ajudando bastante :3
E agora estamos com a ajuda de mais um parceiro, o Dimas, que está com seu blog o KyuuketsukiMiyuBR, ele tá traduzindo um baita dum mangá, cara Vampire Princess Miyu, eu vou trazer qualquer dia minha opinião sobre ele e deixar algumas imagens pra vocês verem. É lindo demais o mangá, vale a pena conferir :3
Qualquer problema com algum link manda um e-mail pra mim "Shizumiyukawa@gmail.com"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae! Não custa nada
para você, mas vale muito para nós!