sábado, 2 de agosto de 2014

O blog está de volta. E resumo sobre mim.

Olá, como estão? Tranquilos como esquilos?
Bem pra quem acompanha a página do facebook a E-books Mangá (https://www.facebook.com/Ebooksmanga), sabe que o blog iria voltar dia primeiro. Peço perdão porque hoje é dia dois, era pra eu ter feito essa postagem ontem, porém estou tendo problemas com a minha internet. Minha internet é horrível. Enfim, vamos ao que interessa, hoje o blog volta e as postagens serão semanais como eram quando o Grande Lord administrava o Blog. E agora eu vou me apresentar.
Eu me chamo Shizumi Yukawa Neto, mas aqui me chamem de Nikei.
Talvez, TALVEZ eu faça um vídeo (Pra seduzir todos) pra me mostrar mais e pra aprofundar mais em quem eu sou. E sim o Blog vai se focar em várias coisas que penso além dos desenhos (sim eu vou misturar o blog sobre desenhos e um pouco da minha vida e pensamentos).
Bem, então vamos começar com a rápida apresentação, eu amo Charlie Brown Junior... Amo mesmo. Cresci ouvindo os caras. E mesmo após o fim da banda ainda sou fã e sempre serei fã. Pena que meu ídolo morreu, eu queria ter conhecido o Chorão.
Pra quem acompanha a página do Facebook, sabe que meu anime favorito é Guilty Crown, a história dele me fascina, um anime com uma trilha sonora linda, com personagens cativantes e se diferencia de boa parte dos animes porque não é um anime "MIMIMIZENTO" onde tudo é como queremos. E falando em Guilty Crown, eu farei uma sinopse dele na página hoje (dia dois de agosto) e semana que vem irei fazer um resumo do anime, do primeiro ao último episódio.
Bem esse é um resumo de quem eu sou e de algumas coisas que eu gosto além de desenhar. Ah, e tentarei ao máximo não usar emotions bobos nas postagens... E nem gírias e xingamentos, me perdoem caso eu faça isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae! Não custa nada
para você, mas vale muito para nós!