O anime conta a história de Kanda Sorata um garoto que acaba indo morar em um dormitório onde há pessoas loucas (leia-se pessoas talentosas), ele teve que ir pra lá porque não era permitido animais de estimação nos dormitórios comuns. Tudo começa quando ele tem que ir buscar uma guria chamada Mashiro que foi para o Japão para estudar artes. O problema começa aí, a Shiina Mashiro é totalmente desligada e não tem noção alguma das coisas que faz então o Sorata tem que cuidar dela (literalmente, até mesmo lavar as roupas dela).
Além de ter que cuidar da Shiina o Sorata tem que enfrentar um problema ainda maior... Viver em um lugar onde todos são talentosos demais e ter que encarar que ele não tem todo esse talento, isso em vários momentos o acaba deixando pra baixo e desmotivado e até mesmo com raiva e assustado (Por vezes eu me sinto no lugar dele... Eu vivo rodeado de pessoas super talentosas, desde meus amigos até meus irmãos, e eu tenho apenas o talento de causar problemas e de sempre errar, ou talvez eu tenha mais um talento, eu sou sincero em tudo que digo).
Uma das pessoas que vai morar no Sakurasou é a Aoyama Nanami, ela é amiga do Sorota, ela assim como o Sorata não tem talento, mas ela é extremamente esforçada em tudo que faz, ela além de estudar pra ser dubladora ela trabalha, ela dá 200% do que ela tem (em um dos episódios mostra bem isso... E mostra a dor que é segurar toda essa barra), assim como ela eu queria que alguém tivesse me dito que já era o suficiente, que eu já tinha lutado bastante, mas no meu caso ninguém disse isso e de certa forma eu morri... Perdi toda minha essência.
E pra finalizar, o anime tem um pouco de romance e tam uma frase que eu realmente acho interessante (e gosto dela), a frase é assim "O amor é um defeito nas funções elétricas do cérebro.", sinceramente eu acredito nessa frase, e ao meu ver o amor é um tipo de doença mental, ela não é algo ruim, mas também não é algo totalmente necessário para se viver. Há coisas que eu não tenho mais como talento, amor e forças que de certa forma não me fazem tanta falta, mas me prejudicam mentalmente, porém não adianta chorar, lágrimas não vão trazer isso de volta pra mim.
Gênero: Comédia, Romance e Drama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ae! Não custa nada
para você, mas vale muito para nós!